O anjo protetor de hoje é MEHIEL, que protege contra a doença da raiva e dos animais ferozes. Influi sobre os homens ligados às ciências, e que se colocam em lugar de professores e mestres. Que leva a gostar do Ensino, que estudam pesquisam e analisam, para aprender e ensinar, nos mais diversos setores de conhecimento. Influi sobre as livrarias, as publicações literárias e a imprensa. O gênio contrário influi sobre os falsos sábios, as controvérsias, as disputas e polêmicas, bem como sobre a crítica.

Os nascidos a 10 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Caranguejo. São amorosos e ligados à família de origem e a terra em que nasceram. Os pais e os filhos ocupam papel de prioridade em sua vida. São disciplinados e competentes. São intuitivos e podem ter sorte em jogos e loteria, bem como para concursos públicos, assim como para as competições esportivas em geral. Conquistam seu espaço pelos seus próprios méritos. Podem gostar ainda do atletismo. São prestigiados na sociedade e estimados pelos chefes e superiores, pelas autoridades e pessoas bem situadas, de destaque. Devem seguir sempre a intuição, que é excelente. Podem ter vocação para estudos do militarismo, nas mais diversas armas e modalidades de serviço. Podem gostar de política e disputarem cargos eletivos com sucesso.

Podem ser funcionários públicos ou ocupando cargos de confiança. Mas podem ainda, estudar Direito e se tornarem excelentes advogados, juízes de direito ou promotores de justiça. Podem ser professores nas mais diversas áreas do conhecimento.

Seu número principal é o 22, formado de 2, o número da Lua, em dobro. A Lua que os fazem sonhadores e românticos. Podem viver no mundo da Lua com freqüência, se desligando da realidade para viverem de fantasias. A soma dá o 4, de Urano, que os fazem originais, criativos, técnicos em seus conhecimentos e precisos nas suas avaliações.