O anjo protetor de hoje é MITZHAEL, que tem poder curador sobre as doenças mentais, nervosas e psicológicas. Faz conseguir boa saúde e uma longa vida. Faz a pessoa se livrar dos que o perseguem. Tem domínio sobre as personalidades destacadas e ilustres, que se distinguem por seus talentos e virtudes. Mas o gênio contrário domina sobre os insubordinados e os rebeldes, dando más qualidades morais e espirituais.

Os nascidos a 06 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Sagitário. São um pouco contraditórios no comportamento; ora otimistas e expansivos, ora são pessimistas, introvertidos e fechados. Mas possuem temperamento apaixonado e muito ligado em Literatura, Poesia, música, teatro e artes cênicas de um modo geral. Gostam de ler como de escrever e são criativos nessas áreas. No terreno profissional podem trabalhar como professores, jornalistas, escritores, comunicadores, atores e atrizes. Outros podem estudar Direito e se tornarem advogados, Juízes de Direito, promotores ou procuradores de Justiça, seguindo carreira nessas áreas. Podem se sair bem como funcionários públicos, administradores, economistas, vendedores, representantes comerciais, comunicadores de rádio, televisão e jornal, repórteres, locutores etc. Terão sucesso na Imprensa de um modo geral. São bem sucedidos trabalhando em indústria gráfica e na publicação de livros, como na comercialização e representação desses produtos.

Seu número principal é o 18, formado de 1, do Sol e de 8, de Saturno. O primeiro que representa a autoridade, o poder o mando e a direção. Juntos formam o 9, de Marte. Ele que impõe com sua energia, que toma as iniciativas e às vezes gera violência.