O anjo protetor de hoje é HARAHEL, que confere fertilidade às mulheres estéreis. Faz os filhos serem obedientes e amigos dos pais e vice – versa. Tem domínio sobre os tesouros e as variações da moeda e da riqueza de um país. Influi sobre a imprensa, os escritos e as publicações literárias. Dá um caráter generoso e bom. Mas o gênio contrário provoca a ruína moral, bem como incêndios e destruição pelo fogo. Tem influência sobre negócios e ações fraudulentas.

Os nascidos a 05 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Escorpião. São de natureza forte, temperamental e geniosa. Não gostam de serem dirigidos ou mandados. Preferem mandar. Gostam da liberdade de idéias e de ação. Podem se rebelar contra qualquer tipo de escravidão. Podem ser bem sucedidos na carreira militar, em qualquer arma; exército, marinha ou aeronáutica, bem como em outras modalidades de serviços nessas áreas. Podem ser professores de educação física, bombeiros ou salva vidas e trabalharem em serviços especiais da polícia e do exército. Podem ser delegados de policia, detetives, investigadores, escriturários, agentes etc. Por outro lado, podem se dar bem na Medicina, como enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos, farmacêuticos e para médicos. Como são versáteis, podem estudar direito, assim como a exercerem o magistério ou o ministério público. Muitos se dão bem no campo de viagens, transportes e turismo, pois gostam de viajar e se dão bem com estrangeiros de um modo geral.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o17, formado de Sol e Netuno. Juntos formam o 8, de Saturno, símbolo de seriedade, responsabilidade, materialismo e vida longa. Simboliza os bens duráveis e as heranças.