O anjo protetor de hoje é MENADEL, que protege contra os vícios e a calúnia, conserva o emprego e confere ajuda material e espiritual, principalmente aos que o invocarem. Dá noticias de pessoas que estão distantes ou ausentes de sua vida. Ajuda a restituir os exilados a sua Pátria. Descobre bens perdidos, desaparecidos ou esquecidos. O Gênio contrário ajuda os que querem fugir das responsabilidades e da justiça, até mesmo no exterior.

Os nascidos a 10 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Gêmeos. São bastante inteligentes e lúcidos. Possuem liderança e vontade própria. Suas idéias são claras e são bastante determinados. Podem ter boa intuição e sorte em jogos e Loteria. Nasceram para mandar, dirigir, comandar e liderar, mas não gostam de serem mandados. Podem seguir carreira militar com sucesso. Podem ser professores, Advogados, funcionários públicos ou seguirem carreira política. São bem sucedidos em atividades comerciais e industriais, em atividades ligadas à informática e a processamento de dados. Eles são bem sucedidos em concurso, sorteios, competições e jogos. Podem gozar de grande prestígio social e financeiro e se colocam sempre em posição de destaque. Podem receber honras e homenagens, pelo desempenho de seu trabalho e de seus feitos em geral. Costumam ter boas amizades e se relacionam com pessoas famosas ou célebres, em qualquer área de ação.

Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. Eles se completam, pela sua natureza feminina e masculina. Juntos formam o 3, de Júpiter, que é generoso e que dá equilíbrio. Mas na vida pessoal e afetiva, causa indecisão e a possibilidade de duplicidade amorosa.