O anjo protetor de hoje é ROCHEL, que ajuda a encontrar objetos perdidos ou roubados e pessoas desaparecidas. Confere possibilidade de boa fama e de grande fortuna, por meios naturais e justos. Consegue o apoio e os favores de juízes e magistrados. Faz ter grande sucesso no estudo do Direito.

O Gênio contrário confunde as pessoas, trapaceia e dita ordem. Faz agirem como ditadores e embusteiros. Os nascidos a 01 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Aquário. São agitados, nervosos, inquietos e vivem sempre em busca de novidades. Procuram alguma coisa que os satisfaça e que possa apagar as suas angústias e preocupações. Gostam de ser envolvidos por grandes desafios, pelo prazer de vencê-los. Gostam do que é moderno e avançado, muito embora apreciem também coisas antigas, principalmente em Artes e decoração. Podem ir em busca de aprendizado moderno e de

atualização de seus conhecimentos, que os levem à evolução. Em geral aprendem muitas coisas. Possuem espírito fraterno e sentimentos elevados, muito embora sejam incompreendidos. São temperamentais e apelam para a violência quando provocados ou enfrentados. Podem ganhar dinheiro por meio de atividades esquisitas e incomuns, incompreendidas e criticadas pela maioria. Quase sempre a intenção é boa. Podem ser bem sucedidos com negócios de carros e veículos de todo tipo, bem como aparelhos eletrônicos, elétricos, informática, telefonia, instrumentos médicos ou odontológicos. Podem estudar Engenharia civil e outras, com sucesso. Seu número principal, do dia do nascimento é o 11, que não se divide e que os fazem pessoas especiais, originais e exóticas, esquisitas e criativas, sedutoras e atrativas, capazes de gestos generosos e bondosos, assim como serem cruéis e violentos em sua outra face. Dá vocação política e também para cargos públicos, com sucesso.