O anjo protetor de hoje é VEUAHIAH, que inspira independência e liberta os prisioneiros e os escravos. Dá idéias liberais e preside a paz, os acordos e os entendimentos de longo alcance. Influi sobre a prosperidade de um país e a felicidade de seu povo. Ele conduz comandantes à glória militar, mas tem ligação com o gênio da guerra. O Gênio contrário provoca a discórdia entre nobres e governantes, destrói o Estado e leva às revoluções.

Os nascidos a 06 de Dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Virgem. São espertos, lúcidos e grandes observadores. Possuem boa memória e sabem tirar proveito de cada situação, em seu próprio favor e em proveito dos demais, na causa que estiver defendendo. São bondosos e generosos em outras ocasiões e procuram servir aos que precisam. Na vida amorosa ou conjugal podem ter problemas, caso façam um casamento em idade precoce. No terreno profissional são muito ligados à comunicação, trabalhando em jornal, rádio, televisão e publicações gráficas quer seja com livros, revistas ou jornais. Vão bem como locutores, apresentadores, repórteres, jornalistas, escritores, como produtores artísticos, atores e atrizes de sucesso. Vão bem estudando direito, jornalismo, comunicação, propaganda e marketing. Podem se dar bem no comércio, na indústria e na prestação de serviços dos mais variados, mas sempre trabalhando por sua própria conta, pois não gostam de ter patrões ou gerentes. Mas vão bem como professores ou na carreira militar.

Seu número principal é o 15, número de influências negativas. Mas é formado de 1, do sol e de 5, de Mercúrio. Mas somados dão o 6 de Vênus, astro que simboliza a bondade, a beleza as Artes e o amor, mas que nem sempre é símbolo de felicidade.