O anjo protetor de hoje é MENADEL, que ajuda a conservar o emprego, defende dos caluniadores, liberta os prisioneiros, assim como faz abandonar os vícios e maus costumes. Dá apoio material e ajuda espiritual. Restitui os exilados à Pátria. Descobre os bens esquecidos ou perdidos. O Gênio contrário protege os que querem fugir para o exterior, para escapar da justiça.

Os nascidos a 29 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Aquário. São joviais, comunicativos e populares, otimistas, excêntricos, originais e criativos. Estão sempre de bom humor e levam a vida de uma forma moderna e atualizada. São inteligentes, gostam de estudar e de aprender de tudo um pouco, muito embora tenham dificuldade para se aprofundarem em alguma coisa. São modernos e buscam a evolução do corpo e do espírito. Por serem versáteis e criativos podem se ligar também e trabalhar nas atividades informais. Podem se lançar às aventuras até perigosas ou arriscadas. Gostam de dirigir veículos de todo tipo, até mesmo de avião. Podem trabalhar na comercialização ou conserto desses veículos. Podem ser comissários ou comissárias de bordo, pilotos de avião, de barcos e navios. Conseguem sucesso na prestação de serviços dos mais variados. Podem trabalhar com eletrônica ou informática, matemática, física e mecânica. Podem ter sorte vendendo ou fabricando aparelhos eletrônicos, cirúrgicos e hospitalares, ortopédicos e corretivos. Favorece à engenharia civil e eletrônica.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Juntos formam o 11, que não se soma e nem se divide. É um símbolo de evolução, de modernidade e tecnologia, idealismo e fraternidade.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.