O anjo do dia é IEHUIAH, que protege os nobres e descobre os acordos e traições que se fazem contra os reinados e a estabilidade dos governos. Ajuda com que cumpram os deveres e as leis. Confere franqueza e lealdade e espírito de justiça. Dá capacidade de trabalho, ação e lisura no cumprimento dos deveres. Ajuda a ter sucesso na profissão, assim como reconhecimento dos próprios deveres. Ajuda a ter o reconhecimento dos próprios defeitos e se corrigir. O Gênio contrário provoca seduções, turbulências e revoltas.

Os nascidos a 26 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Escorpião. Eles são desconfiados e meio reservados, o que é incomum em Sagitário, sempre muito franco e muito aberto. É difícil exporem suas idéias e suas intenções com clareza. Podem sofrer decepções, a começar com a própria família. Estão sujeitos a traições e prejuízos em maus negócios. Podem demorar na hora de tomar decisões e sofrerem as conseqüências e os resultados disso. De um modo geral são espiritualizados, mas quando isso não acontece, estão sujeitos a problemas de mediunidade, de fé e de formação e adquirirem vícios e maus costumes, que em geral afetem a sua moral e a sua saúde. Possuem vocação para professor, para a filosofia, a medicina, psicologia, farmácia, química ou biologia, enfermagem e sociologia. Gostam de servir e fazer o bem a quem precisa. Podem ser solidários e fraternos. Outros podem seguir a carreira militar, trabalhando na Polícia e na prestação de serviços, como bombeiros, por exemplo. Vão bem ainda como enfermeiros, fazendo patologia, educação física, fisioterapia etc.

Seu número principal é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio, astros de grande mobilidade, que caracterizam pequenas e grandes viagens. A soma dá o 8, de Saturno, que infunde seriedade e responsabilidade, autoridade, austeridade e vida longa.