O anjo de hoje é VASSARIAH, que confere boa memória, facilidade de aprendizado e de expressão. Dá palavra fácil e brilho ao falar em público, na expressão verbal ou por escrito. Dá gosto e predisposição para se ligar aos estudos das Leis e da Justiça, bem como a seguir carreira dentro dessa área; como advogado, juiz de Direito, procurador ou promotor de justiça. O Gênio contrário tem domínio sobre a ignorância e a injustiça e confere as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 25 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Libra. São sociáveis, pacíficos, ordeiros, inteligentes, elegantes, vaidosos e diplomáticos, espertos e de boa conversa. Sua presença também se destaca pela beleza física e a boa aparência. Gostam da vida social, de festas e diversões e estão sempre presentes nesses eventos. Possuem idéias modernas e renovadoras e estão sempre se reciclando e se atualizando em seus conhecimentos. Não parece, mas são tímidos e guardam consigo um complexo muito íntimo, que não revelam aos outros. Podem ser atuantes na Política, criativos na Literatura, na poesia e na comunicação, nas Artes em geral. Podem se expressar com elegância e propriedade. No setor comercial e de prestação de serviços podem trabalhar com artigos de luxo, com livros e publicações gráficas, assim como na promoção de festas e eventos, culturais, sociais e artísticos. Muitos estudam diplomacia, assim como estudam direito e se tornam professores, políticos e militares, com a possibilidade de brilhar em qualquer um destes setores.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Juntos formam o 7, de Netuno, que confere intuição e que rege os assuntos ocultos e o misticismo. É o número dos mistérios.