O anjo protetor de hoje é HAHUIAH, que consegue a misericórdia divina para os espíritos bem intencionados e contritos. Dá a graça e o perdão para os que se arrependem de seus erros e atos indignos. Defende dos ladrões e assassinos e de todo perigo. Dá sinceridade no amor, verdade e justiça. O Gênio contrário influi sobre todos os seres nocivos e induz o homem a cometer crimes e ações ilícitas.

Os nascidos a 17 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São sentimentais, românticos e sonhadores. Mas às vezes exageram e vivem de ilusões. Costumam dar o melhor de si aos seus parceiros, aos seus projetos e ideais na vida. Muitos podem até mesmo se sacrificarem em favor de terceiros. Gostam de ler, estudar, adquirir conhecimentos e de ampliarem sua cultura e sua área de ação em favor do próximo. Estão sempre fazendo o Bem e socorrendo pessoas, de forma profissional ou voluntária. Outros são portadores de dons especiais, de ordem espiritual, que usam em favor do próximo. No terreno profissional podem estudar muito e se dedicarem à psicologia, à religião, História, Geografia, enfermagem, medicina, farmácia, Biologia, odontologia, química e outros estudos da área médica e hospitalar. Em todas essas áreas podem dar aulas, ensinar e brilhar como professores, instrutores e mentores. Outros são talhados para a carreira religiosa, para uma missão totalmente dedicada ao bem comum e ao próximo.

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua, e de 5, Mercúrio. São dois astros que provocam instabilidade emocional e inconstância. Mas a soma dá o 7, de Netuno, astro que nomeia as coisas espirituais e os dons para normais e que provoca também timidez, complexos de inferioridade e falta de auto estima. Mas em sua face positiva faz ter grande elevação de espírito.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.