O anjo protetor de hoje é NELCHAEL, que dá notícias de pessoas desaparecidas. Que liberta das opressões e que defende da calúnia e da injustiça, dos feitiços e encantamentos, assim como livra das obras dos maus espíritos. Dá inspiração poética e literária. Tem domínio sobre as ciências exatas, como a matemática, a física, a eletrônica etc. O Gênio contrário induz à ignorância, aos erros e aos preconceitos.

Os nascidos a 14 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Caranguejo. São otimistas, positivos e decididos, corajosos e destemidos. Possuem altos ideais e vão em busca de realizar seus sonhos. Fazem isso com muita confiança em si. Podem viver longe do lugar onde nasceram ou fora do país, tanto para estudar como para trabalhar. Podem ter grandes afinidades com estrangeiros e pessoas de outra raça. Acabam voltando para suas origens. São aventureiros e não gostam de ficar estacionados, num lugar só. Podem trabalhar em atividades ligadas a viagens, transportes e turismo, comunicação e atividades diplomáticas. Em estudos podem ser bem sucedidos nas mesmas áreas; comunicação, turismo, letras, línguas, direito, jornalismo, sociologia, diplomacia, administração e marketing. Podem se dar bem como professores, nas mais diversas áreas do conhecimento. Podem ser jornalistas, escritores, produtores de rádio e Tv. Cinema etc. Mas outros podem ser bem sucedidos na carreira militar, no comércio e na indústria e n a prestação de serviços variados.

Seu número principal é o 22, formado do número da Lua, 2, em dobro. O 2 que é símbolo da mulher, a mãe e o lado feminino de cada um. Que provoca instabilidade emocional, romantismo exagerado, bem como leviandade e atos inconseqüentes. A soma dá o 4, de Urano, símbolo de modernidade, trabalho, futurismo, tecnologia e progresso material e cósmico.