O anjo protetor de hoje é PALMALIAH, que tem o dom de converter ao cristianismo. Tem o dom de converter à religião, leva à teologia e à moral. Leva a compreender as Leis divinas. Dá compreensão e moderação. Inclina para a castidade e a piedade. Dá vocação para a carreira religiosa e para os trabalhos missionários. O Gênio contrário domina os ateus, os rebelados e os que contestam, são libertinos e renegados.

Os nascidos a 13 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Gêmeos. Sua vida não é fácil, pois têm que enfrentar situações angustiantes e polêmicas, em várias fases da vida. São incompreendidos e criticados e precisam carregar um fardo e uma missão pesada e difícil. São dedicados ao trabalho e ligados nas responsabilidades, que são muitas. São estudiosos e gostam de aprender de tudo um pouco. Alguns costumam levar uma vida muito isolada, reservada e meditativa. Podem seguir carreira religiosa ou uma profissão, na qual vivam mais para os outros do que para si mesmos. No terreno profissional favorece o estudo da química, a biologia, a farmácia, a odontologia, a medicina, a enfermagem, a Fisioterapia, a educação física e muitas outras na área médica ou hospitalar. Favorece filosofia, teologia, psicologia, assim como seguirem carreira de professor, nas mais diversas especialidades. Gostam de ler e estão sempre aprendendo alguma coisa útil. São habilidosos com trabalhos manuais e artes plásticas.

Seu número principal do dia do nascimento é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, que se completam através de suas naturezas feminina e masculina, respectivamente. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que confirma a generosidade, a sabedoria o gosto pelos estudos e vocação para o magistério. Mas pode causar dúvida e incerteza conjugal. Estão sujeitos à duplicidade amorosa e conjugal e a conflitos em decorrência disso.