O anjo protetor de hoje é LEUVIAH, que leva a conviver com pessoas famosas e célebres. Dá inspiração artística, assim como interesse pelas ciências em geral, ainda mais a ciência da Eletrônica. Protege o lado financeiro e o trabalho. Confere modéstia, paciência, poder de resolução, amabilidade e alegria, calma e tranqüilidade. Faz gostar também da solidão. O Gênio contrário é o das perdas, do sofrimento, das aflições, da depravação e do desespero.

Os nascidos a 12 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Touro. São simpáticos, brilhantes e cheios de charme. Um pouco misteriosos e sedutores. Gostam de artes e de música e são românticos. Quase sempre se envolvem em romances conturbados ou amores proibidos. Podem sofrer de ansiedade e aflição. É certo também que terão inimigos declarados, assim como adversários cheios de estratégias, que lhes criam problemas freqüentes, pela vida afora. Conquistam sucesso e fama, caso sigam a carreira artística; ao canto, à música, à carreira de ator e outras. Em geral costumam possuir uma bela voz. No campo profissional podem se dar bem ainda na profissão de agrônomo, veterinário, técnico agrícola, engenheiro florestal etc. Podem gostar do campo, criar gado, porcos, ter granjas de aves, da pecuária e da lavoura como um todo. São bons administradores no comércio e na indústria, assim como administradores de propriedades campestres. Favorece ainda a fabricar e a vender alimentos prontos, comida, sucos, carnes, massas, pães, bolos e artigos prontos para festas; doces e salgados.

Seu número principal é o 20, formado de 2, Lua e de zero. A Lua que simboliza os sentimentos, as emoções, a sensibilidade e o dom de sonhar de fazer planos, imaginar e de fantasiar. Assim como a viver num mundo fantástico e imaginativo, próprios dos artistas e poetas. A Lua que os ligam à mãe, à terra natal e que leva também à instabilidade e à leviandade.