O anjo protetor de hoje é MEBAHEL, que representa a justiça, a liberdade e a verdade. Tem o dom de ajudar na libertação dos prisioneiros. Protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Dá vocação para o estudo das Leis e leva a trabalhar na área da Justiça. Dá vitórias nos processos judiciais. Defende da calúnia e da injúria. Faz reconquistar os bens perdidos. Faz livrar-se dos inimigos e opressores. O Gênio contrário é o da calúnia, da injúria e da difamação, do falso testemunho e dos processos.

Os nascidos a 07 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São intuitivos e possuem outros dons para normais. Mas podem também ser pessimistas e terem a auto – estima débil. São dotados de talentos para as Artes, no que podem ser criativos. De um modo geral são detalhistas, exigentes e críticos, com os outros e com relação a si mesmos. Gostam das coisas bem feitas e caprichadas e vivem em busca da perfeição. São originais naquilo que fazem. No terreno profissional, podem ser bem sucedidos tanto no comércio, como na indústria, como na prestação de serviços. São bem sucedidos nos trabalhos ligados a papéis, gráficas, impressos, revistas, jornais, livros e outros. São bem sucedidos na área de vendas, de representação comercial, assim como na área de Bancos e escritórios de contabilidade, auditoria etc. Podem trabalhar no ramo da informática, tanto no comércio como em consertos e reparos de aparelhos eletrônicos. Podem trabalhar com veículos de qualquer natureza.

Seu número principal é o 15, formado de 1, do Sol e de 5, de Mercúrio. São astros de boa influência na sua individualidade. Juntos formam o 6 de Vênus, símbolo do amor, das Artes, da beleza, da harmonia entre outros.