O anjo protetor de hoje é LELAHEL, que tem domínio sobre a boa fama e até sobre a celebridade, assim como sobre as artes, as ciências e a fortuna. Faz procurar o trabalho e a luta, objetivando o progresso e o sucesso, em qualquer área do conhecimento. Confere talentos especiais e meios para atingir suas altas metas e ideais. Assim pode chegar até à celebridade. O Gênio contrário provoca a ambição desmedida, o orgulho e leva a buscar a fortuna e a fama por meios ilícitos, falsos e imorais.

Os nascidos a 30 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Aquário. Fora ou longe do meio doméstico e familiar se dão melhor, e podem ter mais chances de progresso, pois assim são mais valorizados. Estão sujeitos a problemas relacionados a um dos pais ou um dos avós. Podem ainda ser arrimos de família. São considerados esquisitos, exóticos, nervosos e incompreendidos. Pensam diferente de toda gente e por isso se chocam muito com os da intimidade. Gostam da eletrônica e da informática, assim como de todas as ciências modernas e da tecnologia. Mas em aspectos pessoais e na educação de berço costumam ser conservadores. Podem trabalhar com mecânica, eletricidade, eletrônica, engenharia civil, arquitetura, comércio e indústria de casas e prédios, pontes e estradas. São bem sucedidos no comércio imobiliário e de veículos. Podem ser aviadores, comissários de bordo, motoristas, pilotos de avião, marinheiros, viajantes, guias turísticos etc.

Seu número principal é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Estes astros se chocam e se agridem entre si, desde a mitologia. Juntos formam o 11, que não se divide e nem se simplifica, que tem o seu lado idealista e generoso, embora o seu reverso seja cruel e agressivo.