O anjo de hoje é ELEMIAH, que confere humildade e espírito pacífico, para não guardar mágoas ou rancores. Ajuda na orientação profissional, assim como a conseguir emprego. Dá orientação e sabedoria na hora de escolher o ramo de atividade ou o sócio. Protege aqueles que não querem errar e fazem tudo para acertar. É um anjo protetor de viagens em geral. Influi nas descobertas úteis. O Gênio contrário influi sobre os mal educados, os grosseiros e os que levam aos maus costumes.

Os nascidos a 28 de Outubro são de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São comunicativos e possuem verbosidade. Costumam dizer o que pensam, doa a quem doer, custe o que custar. Muitas vezes se mostram irreverentes e grosseiros e não recuam diante das oposições e obstáculos. Podem gostar de polêmicas e discussões e são maliciosos. São do tipo que não levam desaforo para casa. Assim, estão sempre criando brigas e discussões acirradas. Mas gostam disto. Podem se dar muito bem estudando direito e exercendo a carreira de advogado, delegado de polícia, agente, investigador, escrivão, promotor de Justiça, procurador ou juiz de direito. Podem se dar bem como comunicadores de rádio, televisão e como jornalistas, repórteres, locutores, apresentadores e políticos. Podem estudar comunicação, artes e literatura, filosofia, jornalismo e línguas. Podem ser professores, palestrantes, e conferencistas. São bem sucedidos no comércio em geral.

Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus, dois astros considerados a grande e a pequena fortuna do zodíaco. A soma dá o 9 de Marte, que infunde espírito de luta, otimismo e positividade, coragem e confiança em si.