O anjo da guarda é VEHUIAH, que dá espírito sutil e grande sensibilidade, para sentir e para ver as coisas que os outros não sentem. ou não vêem. Em geral se comovem e sofrem com os problemas dos outros com facilidade. Possuem sagacidade e também grande paixão pelas ciências e as artes, assim como a capacidade de aprender e executar tarefas difíceis. Dá muita energia e talentos especiais. O mau gênio influi sobre os preguiçosos, parasitas, turbulentos e que provocam ira e agressão.

Os nascidos a 25 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São espertos, lúcidos e grandes observadores. Possuem boa memória e sabem tirar proveito de qualquer situação, em seu próprio favor ou em favor de causas que defendam. São irreverentes e irônicos em determinadas situações. São movidos sempre pela paixão. Mas costumam também seguir a intuição, pois o seu “feeling” é realmente muito intenso. Em geral conseguem muitos amigos e também muitos desafetos, ao correr do caminho, mas nunca se dão por vencidos. Faz ainda que sejam sentimentais e gostem de fazer o Bem. No terreno profissional podem ser esportistas, políticos, artistas, comunicadores e administradores. Nos cargos públicos vão bem na área legislativa, mais do que administrativa. Em geral são espertos e lúcidos e conseguem convencer os demais de suas idéias e intenções. Podem ser eficientes como prestadores de serviços e comerciantes. Gostam de reivindicar, polemizar, discutir e criticar. Em geral estão com a razão.

Seu número principal é o 33, formado do número de Júpiter em dobro. Mas a soma dá o 6, de Vênus, que os fazem apaixonados, mas nem sempre correspondidos à altura. Podem sofrer perdas e decepções no amor.