O anjo protetor de hoje é JABAMIAH, que tem domínio sobre a geração dos seres animais, principalmente. Influi sobre os fenômenos da natureza e dá proteção aos que querem se regenerar. Seus influenciados possuem sabedoria e clareza de idéias. Estão sempre em dia com as coisas divinas. O Gênio contrário tem domínio sobre o ateísmo e a divulgação dos escritos e das idéias perigosas. Influi sobre as críticas em geral.

Os nascidos a 21 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. Podem ser contraditórios e viverem em dúvida entre o certo e o errado, entre o bem e o mal, entre o bom e o ruim. Os problemas e os desencontros na família de origem, podendo torná-los marginalizados e criticados na terra em que nasceram. Entre os estranhos se dão melhor. Mas isso pode ser amenizado e resolvido com o passar do tempo. Desde que procurem viver a razão e a justiça. Podem ser bem sucedidos em atividades que estejam ligadas a imóveis, construção civil, assim como comercialização de imóveis, terras e bens duráveis. São bons corretores de imóveis e de seguros, ou caso trabalharem em investimentos vários. Favorece também a lidar com a terra e viverem no campo, no meio rural, em chácaras, sítios e fazendas. Podem ainda trabalhar em representação comercial, como vendedores e trabalhadores comissionados. Eles terão sucesso com arquitetura, engenharia civil assim como curso de informática.

Seu número principal é o 28, formado de Lua, 2 e de 8, Saturno. A soma dá o 10, que resumido dá o 1, do Sol, que lhes confere liderança e poder, depois da meia idade, mas que pode provocar também, muita solidão.