O anjo protetor de hoje é HABUHIAH, que dá boa saúde e que tem poder curativo das doenças mais variadas. Protege a vegetação e ajuda a ter colheitas abundantes na lavoura. Faz homens e mulheres estéreis terem filhos saudáveis. Ele domina afinal a agricultura e a fecundidade dos seres animais. Faz amar as florestas e os jardins. O Gênio contrário causa a esterilidade, a fome a peste. Rege os insetos nocivos à produção da terra.

Os nascidos a 19 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. Vivem impulsionados pelos seus instintos e são apaixonados. Seguem seus ímpetos agressivos com freqüência e podem se indispor facilmente com muitas pessoas. Precisam controlar os seus impulsos, para não criarem inimizades, apesar de serem muito populares e de agruparem pessoas à sua volta. Gostam de esportes e de cultuar o corpo e as aparências. Gostam de animais e de plantas. Podem gostar de atletismo e competirem nessa área. Bem como gostam de tratar da nutrição e da alimentação, assim como da beleza com grande empenho. Podem trabalhar como professores de educação física, fisioterapeuta, nutricionista, enfermeiro, médico, dentista, farmacêutico etc. Podem ter negócios de restaurante, lanchonete, casa de suco, bar, sorveteria, padaria, confeitaria etc. Podem ter sorte com o comércio e a indústria de cosméticos, produtos farmacêuticos e produtos de higiene.

Seu número principal é o 26, formado de Lua 2, e de 6, Vênus, dois astros de natureza feminina e que conferem beleza física. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que simboliza seriedade, vida longa, ambição, materialismo e a possibilidade de conseguirem bens de herança.