O anjo protetor de hoje é AYAEL, que confere boa saúde e vida longa. Que cura as doenças e confere longevidade. Dá aptidão para as ciências modernas e avançadas. Confere sabedoria e iluminação divina. Consola nos sofrimentos e nas adversidades da vida. Dá desejo de progredir e de prosperar. O Gênio contrário ama o erro, as palavras impensadas e os preconceitos. Faz a pessoa influenciada indecisa e confusa.

Os nascidos a 18 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Libra – Carneiro. Eles são apaixonados e entusiasmados em tudo o que fazem. Muito embora sejam, na adolescência, confusos e indecisos, necessitando de estímulos e incentivos para escolherem um rumo na vida. Podem gostar de esportes ou se dedicarem ao atletismo com grande sucesso. Podem se profissionalizar nessa área. Gostam de competir e de se envolver em polêmicas. No setor profissional podem fazer curso de Educação física, fisioterapia, ginástica, medicina, enfermagem, farmácia, direito, assim como dança e artes dramáticas. Podem ser atores ou atrizes ou então trabalhar com a Moda, a beleza, a forma física, a alimentação etc. Podem prestar concurso para o serviço público, para delegado de polícia, escrivão, investigador ou detetive. Grande é a sua área de benefícios e ações. Podem ter sucesso no ramo comercial e industrial de confecção, moda, beleza, artigos de luxo etc. Outros podem ainda estudar engenharia civil e arquitetura.

Seu número principal é o 25. Podem causar um comportamento leviano e inconseqüente. Mas a soma dá o 07, de Netuno, que lhes confere intuição e dons para – normais. Que causa pessimismo e falta de confiança em si, timidez e limitações outras.