O anjo protetor de hoje é ANAUEL, que ajuda a conseguir recursos financeiros para a realização de uma obra importante ou uma grande obra. Protege o lado econômico das pessoas e das empresas. Dá proteção em viagem e também contra acidentes. Faz os ateus se converterem. Leva à prosperidade e ao sucesso na profissão. Tem poder curativo sobre as doenças e conserva a boa saúde. O Gênio contrário domina a loucura, a improbidade e a má conduta.

Os nascidos a 14 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Gêmeos. São simpáticos, soltos, comunicativos, populares e carismáticos. Alimentam grandes idéias, são ambiciosos e fazem planos a longo alcance. Por isso mesmo realizam muito e têm uma existência rica em vivência e muitas experiências bem sucedidas. Costumam passar essas experiências para os demais e são bons mestres, professores naquilo que aprenderam e que sabem de fato. Gostam de viajar e de conhecer lugares interessantes e fazem muitos amigos por onde passam. No campo profissional são bem sucedidos como vendedores viajantes, caminhoneiros, pilotos de avião, marinheiros, comissários de bordo aéreos ou marítimos, guias turísticos, poliglotas, intérpretes, tradutores, diplomatas, jornalistas, repórteres e aventureiros. Mas podem ainda, estudar Direito, ou cursar o magistério, nas mais diversas áreas do conhecimento. Sua vida e sua comunicação os fazem brilhantes em tudo o que se dispõem.

Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, astros que formam parceria harmoniosa, com as energias masculina e feminina. A soma de ambos dá o 3, de Júpiter, conferindo equilíbrio, simpatia, comunicação, palavra fácil e mente consciente, que inspira generosidade, bondade e cultura, estudos e que leva ao magistério, com sucesso. Apenas que, sua vida é cheia de duplicidade, no trabalho, na profissão e na vida amorosa e conjugal.