O anjo protetor de hoje é NEMAMIAH, que leva à prosperidade e ao sucesso e às boas oportunidades. Confere intuição excelente e sonhos premonitórios. Dá grande coragem e lucidez nas vicissitudes da vida. Faz procurar o caminho certo e justo, quando prestam atenção nos seus pressentimentos. Tem domínio sobre os grandes chefes e comandantes, capitães e líderes e todos os que combatem por uma boa e justa causa. O Gênio contrário provoca traições e desarmonia entre chefes, discussões, disputas de poder e ataque às pessoas indefesas.

Os nascidos a 08 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Virgem. São bastante discretos, velados e às vezes cheios de mistério. Quase nunca expressam seus verdadeiros sentimentos ou suas verdadeiras idéias e pontos de vista. Gostam de deixar as coisas no ar e sem muita explicação. Isto pode ocorrer depois de algumas decepções ou desencantos na vida. Sabem guardar seus segredos e dos outros também. Possuem espírito místico e procuram conhecer de tudo um pouco, para tirarem conclusões. Costumam subir na vida bem acima do nível em que nasceram. Podem gostar muito de música e filosofia, psicologia e história, teologia e religião. Podem ser artistas, atores e atrizes de sucesso; cantores, bailarinos, professores de educação física, artes e música. Podem estudar filosofia e seguirem o magistério, nas mais diversas áreas. Muitos seguem a carreira religiosa ou se dedicam inteiramente a um trabalho missionário. São estudiosos e procuram ler e estudar de tudo um pouco.

Seu número principal é o 15, formado de Sol, 1 e de 5, Mercúrio. Ambos de natureza masculina. Juntos formam o 6, de Vênus, astro de natureza feminina, que os envolvem com as artes e a beleza, nas suas mais diversas manifestações. Mas que confere dissimulação e omissão, em sua face negativa.