O anjo protetor do dia é MEBAHIAH, que confere espírito religioso ou místico, faz cumprir o dever e a praticar a bondade e a generosidade de uma forma elevada. Faz ser justo e honesto, consola e dá alegria. Confere grande fertilidade aos casais e sua família geralmente é numerosa. Faz ter o espírito solidário e confortador, animador e otimista. Mas o gênio contrário é o inimigo da verdade, da religião e da fé. Age contra a regeneração da humanidade.

Os nascidos a 06 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Caranguejo. São bonitos e elegantes, atrativos e sensuais. Gostam, do que é Belo e do que diverte, entretém e ameniza a vida. São diplomáticos e fazem tudo para não contrariar os outros. Em geral têm um jeito especial de lidar com os problemas e as pessoas, de dizer as coisas de modo a não ofender ou agredir as pessoas. Favorece a estudar psicologia, educação, comunicação, diplomacia, assim como artes de um modo geral. Favorece tanto artes dramáticas como artes plásticas. Podem ligar ainda suas atividades ao turismo, à publicidade, a promover festas e eventos. Mas podem trabalhar no mundo da moda, da beleza, estética, decoração, arquitetura, aviação, comércio e indústria de confecções, artigos de beleza e decoração. Assim como tudo o que esteja ligado à casa e à família. Podem ser bem sucedidos no ramo imobiliário, tanto construindo como decorando, vendendo imóveis, bem como com móveis, roupa de cama mesa e banho. Favorece a lidar com jardins e paisagismo, bem como a trabalhar com parque de diversões, circo etc.

Seu número principal é o 13, formado de 1, do Sol e 3 de Júpiter, dois astros de natureza nobre. O Sol que detém o poder nas mãos, o mando, a direção, mas que conduz à inevitável solidão. A soma dá o 4, de Urano, astro da modernidade, símbolo do trabalho e da evolução, das idéias futuristas, criatividade e ciências modernas em geral.