O anjo protetor de hoje é IMAMIAH, que carrega a missão da justiça, que liberta prisioneiros e escravos, tanto na matéria como no espírito. Ajuda os que querem se regenerar, assim como aqueles que buscam a verdade e a justiça. Destrói o poder dos inimigos e influi sobre qualquer tipo de viagem. Dá temperamento forte e vigoroso, paciência coragem e habilidade. O Gênio contrário domina o orgulho, a blasfêmia e a malícia. Influencia as pessoas polêmicas e grosseiras.

Os nascidos a 03 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. São amorosos e ligados aos pais, à família de origem e à terra em que nasceram. Longe, vivem de recordações e lembranças, que teimam em conservar. Até mesmo na família são incompreendidos e criticados. São ansiosos e sujeitos a mais de um relacionamento amoroso a um só tempo. Para muitos é comum a duplicidade de sentimentos. Isto pode prejudicar o seu casamento, provocar separação, no decorrer da vida. São festeiros e sociáveis, mas ao mesmo tempo meditativos e têm fases de recolhimento em busca de suas respostas e questionamentos íntimos. Vivem em busca do Eu verdadeiro e divino. Gostam de resgatar coisas distanciadas ou perdidas, sem muito sucesso. Podem ter sorte no ramo de negócios imobiliários, assim como na construção civil, em vários setores, de projetos e planejamento, vendas e decoração, serem bem sucedidos com contabilidade, administração, economia, publicidade e marketing, assim como representação comercial e prestação de serviços.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 10, formado de 1, do Sol e de zero. O Sol que é símbolo de vida e de energia, liderança, poder, mando e autoridade, assim como egocentrismo. Isto acaba se convertendo em solidão e isolamento.