O anjo protetor de hoje é VEHUEL, que confere iluminação divina e a compreensão das coisas mais complicadas. Ele consola nas perdas, dores e contrariedades. Faz descobrir os valores morais e espirituais e aplica-los no dia a dia. Consegue favores e a generosidade dos que detém o poder e a autoridade. Tem domínio sobre todos os que se distinguem por seus talentos e virtudes. O Gênio contrário domina sobre o luxo e a luxúria, a esterilidade e a inconstância. Influi sobre o egoísmo e a hipocrisia.

Os nascidos a 30 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. São muito responsáveis, mas costumam ser meditativos e um pouco desajustados, no seio da própria família ou da terra em que nasceram. Mesmo assim amam tudo isso com grande intensidade. Em geral são sacrificados, vivem longe ou distanciados de seus familiares de origem. Podem ter problemas ligados a um dos pais ou avós. São românticos e saudosistas, mas calados e de pouca conversa. No trabalho são dedicados e responsáveis, disciplinados e organizados. Estão sujeitos a mais de uma união ou casamento, pois é comum também a duplicidade amorosa em suas vidas. A indecisão e a falta de comunicação geram desencontros. Podem seguir carreira diplomática, no serviço público ou no militarismo. Ocupam cargos de honra e dignidade. Podem estudar administração, hotelaria, comunicação, propaganda e marketing. Podem trabalhar em escritórios, indústrias ou na prestação de serviços de diversas naturezas.

Seu número principal é o 37, formado de Júpiter e Netuno. Que inclina para estudos e pesquisas no campo espiritual e místico. Juntos são igual a 10, número que simplificado dá o 1, do Sol, que confere liderança, brilho, sucesso, poder e solidão.