O anjo protetor de hoje é MICHAEL, que tem a missão de conservar a paz e a harmonia entre os casais, assim como protege a família e a fidelidade conjugal. Está ligado ao amor e à afetividade e inspira passeios e divertimentos sadios. O Gênio contrário provoca a discórdia entre as famílias, separações e infidelidade conjugal. Causa ciúmes, inquietação e rompimentos.

Os nascidos a 29 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. A intuição e a inteligência são características fortes do seu dia de nascimento. Possuem uma mente aguçada e gostam de polemizar e discutir, para ganhar e para provar que estão com a razão. Possuem espírito de independência e gosto pela liberdade. São românticos, grandes sentimentais e conquistadores amorosos. Nasceram para ensinar, para liderar, para semear conhecimentos e conceitos. Em geral têm grandes idéias. No campo profissional podem ser professores em diversas áreas. Mas também podem ser locutores, religiosos, mestres, filósofos, jornalistas, advogados, escritores, poetas, compositores, músicos, comunicadores e atores de sucesso. Em tudo o que fazem colocam uma ponta de criatividade, sabedoria e competência, que encantam. Outros podem gostar de aviação ou de seguirem a carreira militar. Estão ligados aos movimentos culturais e ao direito. Podem ser comerciantes, bancários, publicitários, industriais e empresários de sucesso.

Seu número principal é o 36, formado de Júpiter, 3 e de Vênus, 6. São astros de natureza pacífica e de envolvimentos com a beleza, as artes e a cultura. Juntos, formam o 9 de Marte, que lhes dá espírito atirado, corajoso e decidido, independente e otimista, agressivo e franco, até demais. Costumam dar asas à imaginação.