O anjo protetor de hoje é ARIEL, que descobre o que é misterioso ou está oculto. Esclarece mistérios e explica situações complicadas. Faz ver em sonho os objetos ou as pessoas, que estiverem desaparecidas. Dá um espírito forte, sutil e engenhoso. Leva a agir com prudência, na conquista da situação ou do ideal sonhado. Faz conhecer a verdade e fazer valer a justiça. O Gênio contrário é o que perturba o espírito, cria mistérios e leva a cometer imprudências.

Os nascidos a 27 de Setembro são do signo de Libra, com a personalidade Libra – Carneiro. São altamente sociáveis, simpáticos e possuem espírito diplomático. Fazem tudo para se harmonizarem com as pessoas, assim como para usufruírem o bem e tudo o que advir desses relacionamentos. Gostam de ler, de estudar e de se manterem bem informados. Gostam de viajar, passear e se divertir. No terreno profissional costumam se dar bem no Comércio de um modo geral, assim como na comunicação e nas atividades ligadas a viagens e a vendas em geral. Fazem sucesso nas Artes, bem como trabalhando com educação física, artes plásticas e artes dramáticas. São bem sucedidos como pilotos e agentes de viagem, como guia turístico etc. Gostam de viver no meio de muita gente e desfrutam de grande popularidade. Em geral possuem beleza física e costumam ter muitos amores também. Podem ser professores, médicos ou dentistas, enfermeiros ou farmacêuticos.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. A soma dá o 7, de Netuno, que os leva a ser intuitivos ou a ter outros dons para normais valiosos. Dá solidariedade, embora cause timidez e um comportamento cheio de segredos.