O anjo protetor de hoje é IELAHIAH, que confere o apoio de magistrados para ganhar as causas justas. Defende contra atentados e assaltos. Dá grande coragem diante da adversidade e a dor de qualquer natureza. Leva a conquistar a celebridade. Conduz ao sucesso nas empresas. O Gênio contrário preside a guerra e as revoluções e todos os flagelos causados por ela. Leva os guerreiros a um comportamento cruel e assassino.

Os nascidos a 25 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. São otimistas e confiantes, independentes, francos e honestos. Apreciam a liberdade de ação e de idéias e lutam para viver livres de amarras e de preconceitos. Mas no fundo são tímidos, embora não o demonstrem. Podem gostar de artes, de música em especial, de ciências ocultas e misticismo. São intuitivos e o sexto sentido os leva a agir de forma correta e justa, na maioria das vezes. No terreno profissional podem se dar bem no serviço público, assim como exercerem cargos de confiança, de direção e mando. Estão sempre em contato com autoridades e com o poder e são pessoas nas quais se confia. Podem ter atividades comerciais, ligadas aos artigos de luxo, assim como restaurantes, jóias, confecções, bebidas, perfumes e artigos de marca. Podem estudar diplomacia, línguas e direito. Mas outros são ligados às artes e podem fazer artes dramáticas ou belas artes.

Seu número principal é 32, formado de Júpiter e Lua, que por sua vez, comandam, pela ordem, o direito o magistério, a cultura e a sabedoria, e a Lua preside as emoções a memória, a família, os bens de raiz. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de comunicação, da simpatia, das amizades e do comércio. Esta influência faz com que se mantenham sempre jovens.