O anjo protetor de hoje é VEUAHIAH, que liberta os escravos e inspira a independência e a liberdade. Também preside a paz e tem influência sobre a prosperidade, atuando sobre países e pessoas. Conduz à vitória na guerra e na luta pelas causas justas, muito embora tenha relação com o gênio da guerra. Dá amor pelas ciências e pelas artes. Mas o gênio contrário provoca a discórdia entre chefes e governantes. Induz ao orgulho e às ambições, à revolução e as paixões desenfreadas.

Os nascidos a 24 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Caranguejo. São festeiros, divertidos e antenados nas atividades artísticas, assim como a diversões. São ligados à família de origem, muito embora possam ser incompreendidos por ela. Em geral sofrem problemas com um dos pais. Longe do lugar onde nasceram podem vencer mais fácil na vida. Gostam de viajar e de trabalhar, sempre em movimento. Não gostam de ficar parados ou estagnados no mesmo lugar e na mesma atividade sempre. Em geral vão em busca de aventuras e de novidades, mas ao final acabam sempre voltando à terra natal e ao ponto de origem. Podem sofrer prejuízos com essa instabilidade. No setor profissional podem trabalhar com viagens e transportes, como motoristas, caminhoneiros, condutores de veículos e aviadores inclusive. Vão bem como vendedores, representantes comerciais, prestadores de serviços, lojistas, em eventos comerciais ou artísticos, comunicação, artes e propaganda. Podem ser professores, comunicadores ou advogados, jornalistas e atores.

Seu número principal é o 31, formado de 3, o símbolo de Júpiter. O Sol, 1, que é símbolo de poder e liderança, autoridade e solidão. Juntos formam o 4, de Urano, que simboliza a modernidade, o trabalho, a tecnologia da informática, da física e da eletrônica. Leva ao espírito de fraternidade e evolução cósmica.