O anjo da guarda de hoje é HAHAHEL, que leva a recobrar a fé perdida ou abalada. Protege o cristianismo e os seus missionários e apóstolos. Dá grandeza de alma, dignidade e bom caráter. Dá energia e espírito religioso, firme em seus conceitos e propósitos. Podem até se sacrificar pela sua crença e ideal espiritual. Mas o gênio contrário inspira os fanáticos, os radicais e os teimosos, os renegados e os maus sacerdotes.

Os nascidos a 22 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. Em geral são pessoas de sorte. São sujeitos a obter emprego fácil, serem aprovados em concursos e ganharem dinheiro de modo a levarem uma vida tranqüila e confortável. A sorte está sempre rondando a sua área e podem ganhar prêmios em jogos e Loteria, concursos e sorteios. Sua presença sempre se impõe e atrai bons fluidos e boas energias. Suas ambições e seus projetos de vida, na área profissional, têm chance de se tornarem realidade. Mas é certo que encaram as coisas com otimismo e confiança em si. No terreno profissional podem ir bem como economistas, bem administradores de empresas ou contabilistas, bancários, comerciantes, publicitários, advogados, professores, médicos, atletas, aviadores, motoristas. Assim como nas atividades ligadas a viagens, transportes e comunicação e representações comerciais, seguro e negócio com imóvel etc.

Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Ambos são ligados à terra de uma forma harmônica. Juntos encerram o 1, do Sol, que confere liderança, otimismo, positividade e solidão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.