O anjo protetor de hoje é IEIAZEL, que inspira nas artes, na Literatura, na carreira de escritor e nas publicações literárias. Tem influência e inspira os artistas, os escritores e os cientistas e todos os que querem passar algo de positivo para o próximo. O Gênio contrário influencia os espíritos sombrios e pessimistas, causando a depressão. Domina sobre as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 21 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. São curiosos e estudiosos e querem conhecer de tudo um pouco, pois têm ânsia de conhecimento. Gostam de Filosofia, de psicologia e de misticismo. Podem ser versados em assuntos espirituais e religiosos e as questões que transcendem. São abertos a todo conhecimento embora rigorosos na aceitação das coisas. Mas podem ser dispersivos nos estudos, por isso mesmo. Sua vida é cheia de dualidades e podem ter dois amores ao mesmo tempo, que lhes proporcione alegrias e problemas também. Podem ter mais de uma atividade ao mesmo tempo e serem versáteis no ato de ganhar dinheiro. Podem estudar direito e exercerem também o magistério, nas mais diversas áreas. Bem como podem se dar bem estudando línguas e dando aulas nessa área também. Gostam de ler, escrever e de literatura. Possuem espírito independente, em busca da liberdade de ação e de pensamento. Não aceitam pressão de qualquer natureza.

Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno, dois astros de natureza melancólica ou saudosista, mutável, sonhadora e fantasiosa. A soma dá o 9, de Marte, que lhes dá independência, ânsia de liberdade e de aventura. Dá agressividade nas ações e na luta do dia a dia. Quando desejam alguma coisa o fazem com grande intensidade.