O anjo protetor de hoje é BEHAEL, que cura doenças, dá saúde e longa vida. Consegue a misericórdia divina nos momentos de dificuldades. Incentiva o amor paternal e o amor filial. Faz os filhos obedientes e os pais generosos. Mas o Gênio contrário e o outro lado da moeda indicam grande crueldade e influi na prática dos crimes e assassinatos de crianças, de pais contra filhos e de filhos contra pais.

Os nascidos a 20 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. São inteligentes, populares, ativos, espertos e têm muita energia. Fazem críticas e observações mescladas de irreverência, malícia, ironia e criatividade. Podem conseguir amigos e criarem muitos inimigos com esse seu comportamento. São observadores e costumam ver e perceber as coisas que os outros não vêem e não percebem. No âmbito profissional seriam bem sucedidos em atividades de pesquisas, assim como de investigação, principalmente na área policial; como detetive, investigador, escrivão, delegado de polícia etc. Vão bem estudando Direito, seguindo carreira militar, muito embora possam ter sucesso também estudando na área médica e hospitalar, como enfermagem, medicina, farmácia, laboratório de análises e pesquisas cientificas. Podem se dar bem como comerciantes de remédios, farmácia, hospital, comida pronta, bar, restaurante etc. Podem ser professores de educação física, atletas ou esportistas.

Seu número principal é o, 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus, astros de natureza feminina, que se harmonizam entre si. Mas juntos formam o 8 ,de Saturno, astro que revela seu lado duro, exigente, crítico e cobrador, metódico e materialista, ambicioso e cruel, muitas vezes. Revela saúde boa e vida longa.