O anjo protetor de hoje é ANIEL, que promove a paz e a harmonia em pessoas de raças e pensamentos diferentes. Dá vitórias em situações delicadas e difíceis. Leva a conhecer as Leis cósmicas e divinas e a observar os seus efeitos. Faz conhecer segredos na natureza e inspira os sábios e os cientistas em suas descobertas. O Gênio contrário inspira os espíritos perversos, os charlatães e enganadores, levando-os às más companhias.

Os nascidos a 18 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade Virgem – Carneiro. Possuem grande energia e força de vontade. São trabalhadores, esforçados e determinados quando querem alguma coisa e desejam realizar algum projeto. São estudiosos, perseverantes e teimosos. Lutam e vencem na vida pelos próprios méritos, sem precisar da ajuda de ninguém. Os obstáculos e as dificuldades são muitos, mas a sua missão é de transpor tudo isso com coragem e determinação. Podem gostar de esportes e seguirem carreira nessa área. Podem estudar medicina, farmácia, odontologia, enfermagem, educação física, fisioterapia etc. Podem ter sorte com o comercio de remédios, produtos ortopédicos, químicos, combustíveis, comida pronta, comércio de carnes e de frios. Mas também com aparelhos e instrumentos médicos e hospitalares. Estas pessoas podem se tornar profissionais em esportes, atletismo e outros. Muitos são ligados ao misticismo e às coisas de ordem espiritual.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Juntos formam o 6, de Vênus, astro que simboliza os sentimentos e a afeição, a tolerância, o perdão, a paz, a harmonia, o amor e as Artes.