O anjo protetor de hoje é IEHUIAH, que leva a reconhecer os próprios erros e as próprias culpas e fazer tudo para se penitenciar delas. Faz descobrir desonestos, traidores e culpados. Influi no cumprimento dos deveres e na honestidade das ações. Dá franqueza, ação e grande energia. O Gênio contrário provoca seduções, turbulências e revoltas.

Os nascidos a 14 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Touro. São dos mais equilibrados do signo, já que guardam as características principais dos signos de terra. São responsáveis, lógicos, organizados, prudentes, detalhistas, exigentes e radicais. Agem assim em relação aos outros e a si mesmo também. Mas são pessoas corretas e justas, nas quais se pode confiar. Mostram – se muito bem intencionados e honestos ao administrar bens públicos ou de terceiros. Vão bem como administradores, economistas, contabilistas, processadores de dados, agrônomos, veterinários e arquitetos. Podem se dar bem no campo como na cidade. Mas podem ser comerciantes, representantes comerciais e prestadores de serviços, industriais e comerciais. Gostam de animais de grande porte, como cavalos e bois. Podem ser bem sucedidos ainda, na indústria e comércio de imóveis e são dados a grandes negócios comissionados.

Seu número principal é o 20, formado de 02, o símbolo da Lua, e de zero. A Lua que representa a mãe no zodíaco. Revela amor pela família e pelas tradições e raízes, pela terra em que nasceu e pelas suas origens. Seu lado leviano é muito forte e pode envolvê-lo em situações delicadas.