O anjo protetor de hoje é VASSARIAH, que confere memória prodigiosa, dá facilidade de expressão e o dom da palavra. Dá interesse e vocação para o Direito, pelas letras, línguas e magistério, assim como para tudo o que esteja relacionado à justiça, a juízes e magistrados. Dá espírito justo e nobre. O Gênio contrário domina todas as más qualidades do corpo e do espírito, atuando de forma muito injusta.

Os nascidos a 13 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São exigentes, metódicos, sistemáticos e espertos. Não deixam passar nada sem perceber, criticam e exigem seus direitos em qualquer circunstância. São francos e dizem sempre o que pensam e o que sentem. São intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, para concurso e sorteios em geral. Possuem liderança e sabem mandar e dirigir como ninguém. Em geral gozam de grande prestígio social e boa situação financeira. Conseguem tudo pelos seus próprios méritos. Gostam do que é justo e verdadeiro. Podem fazer concursos, serem bem sucedidos e se tornarem funcionários públicos. Podem ainda assumir cargos de confiança, tanto na área privada como pública. Estão sujeitos a concorrerem em eleições e a seguirem a carreira militar. Podem trabalhar com transportes, viagens, turismo, economia e administração. São comerciantes e bem sucedidos, industriais e prestadores de serviços.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 19, formado de 1, do Sol e 9, de Marte. São dois astros de positividade e liderança, determinação e coragem. A soma e a redução dá o 1 do Sol, que repete, com as mesmas indicações e energias.