O anjo protetor de hoje é REYEL, que ajuda a defender dos inimigos ocultos ou declarados. Tem domínio sobre a Religião, a espiritualidade e a Filosofia divina, a meditação e o misticismo. Confere amor às virtudes e livra dos corruptos ou dos de mau caráter. Confere generosidade e ama a paz. O Gênio contrário é o que influi sobre o fanatismo e a hipocrisia, favorecendo os inimigos da fé, religião, dos bons costumes e da esperança.

Os nascidos a 10 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Libra. Possuem dons e talentos artísticos dos mais louváveis. Podem amar a música e a Literatura, a poesia e a Arte de representar, cantar ou executar algum instrumento musical. Possuem sensibilidade e sentimentos delicados, que podem ser magoados por pequenas coisas. Na infância e adolescência podem ser tímidos e de comportamento incomum. Mas são centrados naquilo que querem, principalmente em se tratando de artes e coisas ligadas ao Belo. Possuem bom gosto e podem trabalhar nas áreas onde possam estar em convívio com o bom gosto, às coisas esteticamente perfeitas, como o vestuário, a Moda, a beleza, a estética, a decoração, a culinária e aos eventos e festas. Gostam de morar bem e de conforto, do luxo, se possível. Podem trabalhar com decoração e com artigos ligados à decoração. Podem estudar música e arquitetura, educação física ou artes dramáticas, direito ou diplomacia, administração e Marketing ou economia.

Seu número principal é o 16, formado de 01, do Sol e de 6, Vênus, astros que se harmonizam entre si. A soma dá 07 de Netuno, que leva a ser intuitivo, tímido, de dons para normais e de sensibilidade exacerbada.