O anjo protetor de hoje é IEIALEL, que confere memória prodigiosa, causando boa impressão aos que o conhecem e com os quais se comunicam. Ajuda a conquistar boa fama e fortuna, quando a isso se dispõem. Dá sorte no comércio em geral, assim como sorte para viagens marítimas também. Protege contra tempestades e naufrágios; morais e marítimos. Dá idéias liberais e filantrópicas. O Gênio contrário tem ação de domínio sobre os piratas, os assaltantes e exploradores de escravos.

Os nascidos a 03 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. Possuem sede de conhecimento e costumam se dedicar aos estudos de uma forma objetiva e concreta, em busca de uma profissão, de conhecimentos e cultura geral. Possuem um sentido universal e fraterno da vida e fazem tudo pelo próximo e pelo Bem comum. São aventureiros, mas sempre num bom sentido, que valha à pena. Podem adquirir muitos conhecimentos e uma vasta cultura. No terreno profissional podem estudar para professor, intérprete, escritor, pedagogos e educadores, advogados, poetas, artistas e também jornalistas. Estão sujeitos a mais de um casamento ou união. Na família vivem várias situações delicadas, inclusive na convivência com um dos pais. Podem se dar bem como jornalistas, repórteres, diplomatas, comunicadores e atores. Podem ter sorte no comércio e indústria de livros e produtos gráficos em geral.

Seu número principal é o 9, número de Marte, o astro que representa a coragem, a confiança em si, o otimismo, espírito atirado e aventureiro, que induz à ousadia, à agressividade e à franqueza excessiva. Podem viajar para longe ou irem para o exterior, com desejo de vencer na vida.