O anjo protetor de hoje é LEUVIAH, que faz conquistar a amizade de pessoas celebres e notáveis. Dá grande inspiração artística, assim como a possibilidade de sucesso em atividades ligadas à eletrônica. Dá proteção no setor financeiro. Ajuda a ter uma boa memória e uma inteligência privilegiada. Leva ao sucesso, pelo brilho de sua estrela e pela determinação de vencer, pela independência e espírito aguerrido. O Gênio contrário provoca aflições, perdas e sofrimentos, provações, depravação e desespero.

Os nascidos a 31 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São de grande força física, moral e psicológica. Gostam das coisas justas, honestas e verdadeiras. Detestam a mentira e injustiça. Gostam de defender os menos favorecidos da sorte, as crianças e os idosos, enfim os desvalidos. São intuitivos e têm psicologia nata, que os ensina a conhecer as pessoas e as coisas verdadeiras. Em geral cumprem seus deveres e responsabilidades no trabalho e assumem liderança com eficiência. Gostam de mandar e de liderar e reagem contra o autoritarismo e a agressividade das pessoas. Podem ser intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, concurso e sorteios. Conseguem emprego com facilidade. Podem se dar bem nas atividades administrativas, economia e contabilidade, biblioteconomia, trabalhos em hospital e hotel. Também dão certo como políticos ou militares. Podem disputar cargos eletivos e vencerem.

Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7, Netuno. Juntos formam o 10 e 0 1, de Sol, que é luz, realidade, liderança, poder, autoridade e solidão.