O anjo protetor de hoje é CALIEL, que encontra na justiça, o apoio para suas causas. Faz obter vitórias naquilo que é justo e honesto. Faz triunfar a inocência e punir os culpados. Dá grande habilidade em tudo o que fizerem, quer seja com as mãos ou pela mente e seus talentos. Confere vocação para a Magistratura. O Gênio contrário domina os processos escandalosos e os casos rumorosos. Influi sobre os homens de mau caráter, os intrigantes e os irreverentes, que procuram enriquecer a custa dos outros.

Os nascidos a 30 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. São inteligentes e capazes, mas às vezes se acomodam, na esperança de que alguém faça por eles o que eles mesmos podem fazer. Conseguem esse intento com facilidade. Recebem benefícios de professores, advogados e até juízes de direito. Caso estudem podem ser bem sucedidos nessas mesmas profissões. Gostam de ler e de serem bem informados e podem ser escritores, poetas, filósofos e oradores de sucesso. A Cultura como a educação, como um todo, desperta grande interesse. No âmbito pessoal, precisam escolher bem o seu parceiro ou parceira, para escaparem da possibilidade de separação e de uma segunda união. Estão sujeitos ainda a uma duplicidade amorosa complicada, de grandes problemas e contratempos. No terreno profissional podem ter sorte com o comércio e a indústria de livro e impressos em geral, como jornal, revista e outras publicações gráficas. Podem fazer cursos ligados à carreira de professor, inclusive letras.

Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus. A soma dá o 09, de Marte, astro de positividade, otimismo, confiança em si, ousadia, coragem e espírito aventureiro.