O anjo da guarda do dia é LAUVIAH, que dá espírito de premonição, intuição e dom de profetizar, de ver as coisas que os outros não vêem e de sentir o que os outros não sentem. Dá revelações em sonho e espírito de premonição. Faz também descobrir por si só, coisas maravilhosas. Dá amor pela justiça e pela verdade. Dá grande vocação para o direito e a magistratura. O Gênio contrário domina os processos escandalosos, é inimigo da religião e da fé. Dá preguiça e leva ao alcoolismo.

Os nascidos a 29 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. São inteligentes. Assimilam as coisas e as situações com facilidade tudo o que se propõem estudar. Podem ser críticos, irreverentes e irônicos em suas observações, mas não deixam de ser justos com os demais, pois têm o sentido da Justiça e da verdade. Podem trabalhar no comércio de um modo geral, assim como na prestação de serviços, com grande competência. Podem ser vendedores, representantes comerciais, publicitários e comunicadores. Vão bem estudando Direito, educação física, Biologia, farmácia, química etc. Podem ser médico ou dentista, enfermeiro e Fisioterapeuta. Podem trabalhar em farmácia, hospital e clínicas de recuperação. Na saúde, se dão bem em qualquer setor. Podem ser professores de educação física. Mas por outro lado vão bem na polícia e prestando serviços como militares; bombeiros e salva vidas, para médicos etc.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 8, de Saturno, que revela seriedade e austeridade, rigor de julgamento e crítica, que gera responsabilidade e a possibilidade de ganhar mais dinheiro na velhice, bem como herança.