O anjo protetor de hoje é HEKAMIAH, que ajuda a alcançar as vitórias e os cargos merecidos, de acordo com a sua capacidade e competência. Faz libertar-se dos opressores e dos inimigos ocultos. Consegue os favores das pessoas em destaque ou abastadas. Protege os chefes, militares e nobres. Dá um caráter franco e honesto, leal e valente. Dá fidelidade e cumprimento da palavra dada. O Gênio contrário domina os falsos, os traidores e provoca seduções e revoltas.

Os nascidos a 28 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Libra. São românticos, sentimentais, intuitivos e gostam de tudo o que seja esteticamente Belo e de bom gosto. Amam a ordem e a verdade; detestam a mentira e a injustiça. Não admitem enganação e chantagem e lutam pelo que é certo e justo. São muito ligados à beleza e às Artes em geral. Podem ter sorte nas atividades comerciais, industriais e de artigos de luxo. Mas podem ser bem sucedidos ainda, com preparação de festas e eventos, diversões, confecções, perfumes, jóias, Moda, Beleza, assim como artigos decorativos. Podem ter vocação para artes dramáticas, artes plásticas, diplomacia, publicidade, comunicação, jornalismo, aviação, direito, línguas, Letras e magistério nas mais diversas especialidades. Outros são bem sucedidos na prestação de serviços, ligados à moda, à beleza e à estética.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que confere mediunidade, dons para normais em geral e tudo o que envolve mistério e misticismo.