O anjo protetor de hoje é ALADIAH, que tem o poder de combater doenças e evitar pestes e epidemias. Que tem dom curativo e de prevenção também. Faz conseguir a estima da sociedade e do meio em que vive. Faz gozar de grande prestígio e popularidade. Confere felicidade e sucesso nas empresas que alavanca. O Gênio contrário prejudica a sua moral e a sua boa fama e provoca a crítica severa dos mais conservadores e implicantes.

Os nascidos a 22 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. Por isso, bastante otimistas e confiantes, positivos e líderes por excelência. Nasceram para mandar e dirigir e sabem fazer isso como ninguém. Seu outro lado pode ser autoritário, irreverente e excessivamente franco. Podem ser considerados grosseiros em muitas situações. Mas o seu lado bom é generoso e protetor também e muito forte. Ainda mais se for para ajudar, crianças, velhos e carentes. Podem ocupar cargos políticos e serviço público com eficiência. São intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, bem como para sorteios e competições esportivas. Podem ser professores nas mais diversas áreas, advogados, juízes e promotores de justiça e procuradores. Como profissionais liberais seguem carreira brilhante e fazem sucesso em qualquer setor. São independentes e devem trabalhar por sua própria conta.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Ambos inspiram romantismo, sensibilidade e intuição. A soma dá o 9, de Marte, que lhes dá coragem, decisão e espírito de aventura.