O anjo protetor de hoje é CAHETHEL, que ajuda os lavradores terem boas colheitas, fartas e abundantes. Que tem o dom de curar e de conservar a saúde. Dá grande facilidade de expressão, de comunicação e ainda beneficia às atividades comerciais. Consegue as bênçãos de Deus contra os maus espíritos e as energias negativas. Dá amor pelo trabalho e infunde o espírito da gratidão e da bondade. O Gênio contrário atrai tudo o que é nocivo à terra e à produção agrícola. Inspira a blasfêmia.

Os nascidos a 20 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São de porte elegante, beleza física e moral, bom caráter e boa índole. São pacíficos, ordeiros, calmos e diplomáticos. Apreciam ter uma boa aparência, que impressione bem pela postura e pela palavra. Em geral conquistam muitos amigos e se tornam altamente populares e requisitados, queridos e amados. Podem ter talentos artísticos e se tornarem atores e atrizes de sucesso; cantores, dançarinos, ginastas, atletas etc. Apreciam o que é belo e de bom gosto e podem ter sucesso no comércio e indústria de artigos de luxo, artes, decoração e diversões. São muito ligados a festas e eventos e podem liderar na vida social. Podem estudar Educação física, artes dramáticas, artes plásticas, moda e beleza. São comerciantes e vendedores, industrias e prestadores de serviços.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. A soma dá o 7, de Netuno, que confere intuição, mediunidade, gosto pela música e pelas artes de um modo geral. Além da intuição confere outros dons para normais.