O anjo protetor de hoje é SITAEL, que simboliza o espírito da verdade, da justiça, da inteligência, da prudência e da gratidão, entre outras coisas. Ajuda a conseguir a paz, a harmonia e a fidelidade conjugal. Faz alguém serviçal, bondoso e útil. Protege e defende de todo tipo de agressividade e violência, animal ou humana. Mas o gênio contrário induz à hipocrisia, à deslealdade, à ingratidão, à maldade e promovendo ataques e violência.

Os nascidos a 15 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Touro. São de sentimentos profundos e apaixonados. Quando amam, amam de fato e de modo contundente. Costumam viver grandes paixões e é difícil manterem controle de seus sentimentos. Mas quando detestam são capazes de odiar também. Podem ter problemas e conflitos na própria família e com os familiares bem mais velhos, pais ou avós. Longe da família e fora do lugar onde nasceram podem ser mais felizes e bem sucedidos. Podem ter talentos e dons artísticos dos mais variados, com grande sucesso. São trabalhadores, lutadores, ambiciosos e procuram fazer suas conquistas na vida, usando seus próprios esforços. Podem viver no campo como na cidade, no comércio como na indústria ou na prestação de serviços e profissões liberais. Podem ser militares, artistas, comerciantes e fazendeiros. Podem estudar agronomia, também economia, administração, veterinária, técnica agrícola, assim como contabilidade, direito e magistério.

Seu número principal é o 20, formado de 2, número da Lua e de zero. A Lua que representa a mulher e a mãe em nossa vida. Que simboliza os sentimentos e as emoções, a memória e as lembranças. A lua que confere instabilidade emocional e também, humor variável e inesperado.