O anjo protetor de hoje é HAIAIEL, que leva a conquistar e a obter vitórias em causas justas e honestas. Protege o cristianismo e indistintamente a quem a ele recorrer. Dá espírito de luta e coragem necessárias, para enfrentar as adversidades e as provações. Influi sobre tudo o que esteja ligado à guerra. Confere grande bravura e talentos. O Gênio contrário domina o ateísmo, a discórdia e influi sobre os traidores e criminosos.

Os nascidos a 10 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Virgem. Apreciam a liberdade e lutam pela independência. Gostam de dizer o que pensam e o que sentem, por isso mesmo se chocam com as pessoas e a opinião pública. São ambiciosos e vivem em busca do conforto, da fartura e da riqueza. Acabam atingindo seus objetivos, não só pelo trabalho, mas também favorecidos pelo fator sorte. Conseguem seus objetivos e realizam seus projetos com competência e com bravura. Podem se dar bem nas atividades comerciais em geral. Vão bem comprando, vendendo, assim como prestando serviços nas mais diversas modalidades e ramos, inclusive como bancários, securitários, funcionários públicos e profissionais liberais. Podem ser bem sucedidos no estudo de administração, economia, publicidade e marketing, comunicação, jornalismo, técnico gráfico etc. Podem se dar bem como cabeleireiros, estilistas, costureiros, massagistas, maquiadores, estetas, dançarino, musico, enfermeiro, Fisioterapeuta e outros.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 15, formado de 1, Sol e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 6, de Vênus, o astro da beleza, das artes e da harmonia. Mas também do conflito de amor, da omissão e do disfarce.