O anjo protetor do dia é HABUHIAH, que conserva a saúde e cura as doenças, com rapidez e eficiência, de forma natural. Faz conseguir colheitas abundantes. Protege a natureza de um modo geral. Confere fertilidade a homens e a mulheres estéreis, desde que se busquem a sua proteção. Confere também os dons de curar doenças por métodos naturais, através da energia de homem para homem, ou da natureza vegetal para o homem. O Gênio contrário é o causador da esterilidade, fome e peste. Influi sobre insetos nocivos e doenças que atingem as lavouras.

Os nascidos a 07 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Peixes. Possuem excelente intuição e podem ter outros dons para normais, que os guiam pelos caminhos certos e justos. Mas até chegarem a esse ponto têm que passar por dificuldades, pessimismo e limitações, timidez, falta de confiança em si e negatividade. Seu caminho é árduo e podem sofrer perseguições de elementos espirituais negativos, que atrasam a realização de seus planos. Precisam de muita fé para vencer. É necessário muito incentivo e de apoio para que isso venha a acontecer. Podem ser bons comerciantes e representantes comerciais, com venda de remédios, bebidas, sucos e refrigerantes, perfumes e produtos líquidos. São bem sucedidos no estudo da Psicologia, Farmácia, Química, Biologia, Enfermagem, Medicina, Odontologia, cursos especializados para Professor.

Seu número principal, do dia do nascimento é 12, formado de Sol e Lua. Sol, 1, Lua,2, o lado masculino e feminino em acordo. Mas que pode também causar uma personalidade dúbia, às vezes confusa e indecisa, em diversas situações. A soma dá o 3, de Júpiter, que confere generosidade, gosto pelos estudos, pela cultura e para aumentar a sua sabedoria cada vez mais. Dá vocação para professor e advogado.07