O anjo protetor de hoje é HARAHEL, que confere fertilidade às mulheres estéreis. Faz descobrir os valores morais e da família, que se perderam. Ajuda a descobrir objetos perdidos e roubados e recuperar prejuízos. Faz gostar dos estudos. Faz atuar positivamente no Comércio e os grandes negócios financeiros. Faz os filhos respeitosos com os pais. O Gênio contrário leva à ruína, assim como à destruição por incêndio. Atua sobre os fraudulentos e os corruptos.

Os nascidos a 29 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São instáveis e inconstantes, mas muito inteligentes e capazes de aprender de tudo um pouco, se assim o desejarem. Fazem muitos amigos e se tornam populares. Podem disputar cargos eletivos e vencerem com facilidade. Gostam de viajar e de trabalhar em movimento. Não gostam de ficar parados ou em ambientes isolados. Detestam a solidão e amam a vida social ou mesmo em família. São belos de corpo e de espírito e têm uma boa índole. Muitas vezes se mostram excessivamente vaidosos. Podem aparentar presunção ou arrogância. No trabalho, podem se dar bem como atores, comunicadores, cantores, jornalistas, publicitários, locutores, administradores, comerciantes, diplomatas, cabeleireiros, estilistas e modelos. Gostam ainda de trabalhos com alimentos, festas, diversões e eventos sociais e culturais.
Seu número principal, do dia do nascimento é o 34, formado de 3 e 4. Mas juntos somam o 7, de Netuno, que confere intuição, mediunidade, timidez, mistérios e ações veladas, entre outras coisas.