O anjo protetor de hoje é IEIALEL, que tem o dom de curar muitas doenças, especialmente as da vista. Faz buscar os poderes naturais e o conhecimento científico daquilo que transcende. Leva às evidências e à verdade. Promove a compreensão e a harmonia entre marido e mulher. Faz gostar de Filosofia e de compreender o mundo através dela. Faz conhecer as ciências divinas e amar o ocultismo. O Gênio contrário provoca a cólera, a raiva e os maus costumes.

Os nascidos a 28 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Virgem. Em geral são pessoas de sorte, que podem ganhar dinheiro e arrumarem emprego, com vantagens em negócios de ocasião. A sorte está sempre rondando a sua área, não obstante sua presença que se impõe e que atrai bons fluidos e boas energias. Suas ambições e seus projetos de vida, no terreno profissional, tendem a se tornar realidade. Mas é certo que você encara tudo com otimismo, confiança em si e espírito de luta. Podem ser contabilistas, administradores de empresas, economistas, bancários, comerciantes, advogados, professores, médicos, atletas, aviadores, motoristas, assim como nas atividades ligadas a viagens, transportes, compra e venda, representações comerciais, negócios comissionados, de seguros, de imóveis e outros tipos de produtos.
Seu número principal, do dia do nascimento é o 33, formado de 3, o símbolo de Júpiter, em dobro, que inclina para à Filosofia, o Direito, o Magistério, o jornalismo, a comunicação e a Religião, entre outras coisas. A soma dá o 6, de Vênus, que é símbolo de beleza e estética, artes e diversões, amor e poesia.  Neste caso, a beleza física não é indício de felicidade.