O anjo protetor de hoje é NEMAMIAH, que conduz para a prosperidade e o sucesso, quando eles são buscados. Faz ser ativo, engenhoso e lúcido. Faz ter sonhos premonitórios, que sugerem um bom caminho. Dá força e coragem para enfrentar as lutas e a fadiga. Domina os chefes, os comandantes, os capitães, os generais e os líderes de um modo geral. Ajuda a todos os que combatem por uma causa justa. O Gênio contrário provoca traições, desarmonia entre chefes e comandantes. Leva também a atacar pessoas indefesas.

Os nascidos a 27 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Leão – Carneiro. Em geral são orgulhosos, lúcidos e ambiciosos. Sabem o que querem e desejam conquistar posições honrosas e elevadas, em todos os setores, inclusive nas finanças e na profissão. São independentes, gostam da liberdade e agem de acordo com a sua própria cabeça e determinação. Não aceitam palpites e nem conselhos e quando adolescentes podem ser rebeldes e exigentes com os pais e a família. Fazem tudo para subirem na vida e não medem esforços para isso. Em geral se elevam acima do nível social e financeiro em que nasceram. Podem ser médicos, enfermeiros, militares, seguindo carreira em diversos setores e prestação de serviços. Gostam de Esportes radicais, que exijam coragem e sangue frio. Gostam de se defrontarem com os perigos e os riscos. Muitos são dentistas, professores, advogados ou promotores de justiça.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que lhes confere simpatia e popularidade, boa comunicação, muitas amizades e inteligência, entre outras coisas.