O anjo protetor de hoje é MEBAHIAH, que tem o dom de consolar, de aliviar, aconselhar e orientar. Que infunde esperança e alegria. Influi sobre a bondade e a piedade. Ele tem domínio sobre a Filosofia, a moral e a religião. Leva ao cumprimento dos deveres. O Gênio contrário destrói a esperança, é inimigo da verdade, da fé e da religião. Faz tudo para degenerar a humanidade.

Os nascidos a 25 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Gêmeos. São de inteligência privilegiada e capacidade de aprender tudo o que tiverem vontade e de serem bem sucedidos nos estudos. Assim sendo, são bem informados e portadores de cultura geral. Fazem muitas amizades e se tornam populares e queridos no próprio meio. Sua inteligência é bem acima da média e  fazem muito mais do que os cursos profissionalizantes, no aprendizado da vida. Podem ser professores, juizes de direito, advogados, bons oradores e comunicadores, escritores, poetas e jornalistas, atores e atrizes de sucesso. Podem ser generosos e voltados para o bem comum. Podem ajudar os que precisam gratuitamente e com alegria, elevada e feliz. Possuem espírito evoluído e voltado para a ciência.
Seu número principal é o 30, formado de 3, o número símbolo de Júpiter e de zero.  Júpiter que confirma as características já descritas, com vocação para tudo o que já foi citado acima. Mas a nível pessoal e psicológico diz que são indefinidos e indecisos na área sentimental e amorosa. Pode causar duplicidade amorosa e conjugal. Sua generosidade é algo muito forte.